PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA
Nome do Curso
Produção Publicitária
Perfil Profissional
O Tecnólogo em Produção Publicitária gerencia equipes de desenvolvimento de projetos, planeja e organiza serviços de produção publicitária e de propaganda, escreve roteiros de vídeos publicitários, edita e finaliza peças publicitárias de áudio e vídeo além de elaborar planos de mídia. |
Área de Atuação
Pode atuar autonomamente ou em produtoras de áudio e vídeo, agências de comunicação, departamentos comerciais, de marketing e comunicação de empresas públicas e privadas.
Nível do Curso
Ensino Superior
Eixo Tecnológico
Produção Cultural e Design
Forma de Oferta
Presencial
Modalidade
Tecnologia
Regime de Matrícula
Semestral
Turno de Oferta
Noturno
Organização Curricular
Tempo de Duração do Curso
3 anos
Carga Horária Total das Disciplinas
2.400 horas
Carga Horária do Estágio
Não prevê
Pré-Requisito Necessário
Ensino Médio completo
Resolução de Autorização
Portaria Ministerial nº 3405, de 21 de outubro de 2004, publicada no Diário Oficial da União, de 22 de outubro de 2004.
Campus ofertado
Manaus Centro