Notícias
Resultado da Chamada interna para estudantes regulares do IFAM/CMDI - DESAFIO AYTY: "Soluções Climáticas",
DESAFIO AYTY: "Soluções Climáticas"
🚀A Incubadora de Empresas AYTY abre uma chamada interna para estudantes regulares do IFAM/CMDI interessados em participar do DESAFIO AYTY: "Soluções Climáticas", que será realizado no Campus Manaus Distrito Industrial do IFAM, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).
📣 Estudantes regulares do IFAM CMDI têm até o dia 14 de outubro, para se inscrever no desafio, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de outubro.
🌎 O Desafio propõe uma imersão prática na busca de alternativas sustentáveis para enfrentar as emergências climáticas que afetam nossa comunidade. Podem participar alunos regulares do Campus Distrito Industrial – IFAM, cada equipe deverá ser composta por, no mínimo, 3 e, no máximo, 6 membros. 👨🏾💻👩🏾🎓
🏆Premiação : 1º, 2º e 3º colocados.
🎓 Certificação - 20 horas complementares ou curricularização da extensão.
🔗 Faça sua inscrição no link: https://forms.gle/LyXo4Poqcco53XHQ6
🚀 Participe e faça parte desse grande evento!