Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO > Editais > Processo de Seleção PAES 2023 do IFAM Campus Presidente Figueiredo

Processo de Seleção PAES 2023 do IFAM Campus Presidente Figueiredo

por publicado: 11/04/2023 14h32 última modificação: 29/09/2023 07h48

O IFAM Campus Presidente Figueiredo lança o EDITAL de Processo de Seleção de Estudantes para a Concessão de Benefícios por intermédio do Programa Socioassistencial Estudantil do IFAM 2023.

O Programa Socioassistencial Estudantil, consiste na disponibilização de ações voltadas para o suprimento das necessidades socioeconômicas de estudantes em vulnerabilidade social, reger-se-á, no âmbito do IFAM, pelo presente Edital, podendo participar todo/a estudante com renda per capita de até um salário-mínimo e meio, que esteja matriculado/a e com frequência regular em um dos cursos do IFAM.
O estudante poderá solicitar os benefícios transporte, alimentação, creche, moradia e material didático pedagógico. O estudante deverá tomar conhecimento do edital e as condições para solicitação dos benefícios, os quais serão concedidos por meio de serviços ou repasse de recursos financeiros. Somente estudantes cadastrados receberão os benefícios da PAES/IFAM.
O período de inscrições vai até o dia 09/05/2023 e será exclusivamente por meio do endereço eletrônico:
🔗http://www2.ifam.edu.br/solicitacao-de-assistencia-estudantil

Veja e baixe o edital completo (pdf):