Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO > Notícias > IFAM Campus Presidente Figueiredo divulga escala de trabalho presencial dos servidores durante a pandemia do COVID-19

Adicionado o mês de outubro

por publicado: 25/09/2020 11h11 última modificação: 15/10/2020 10h27

O Reitor do Instituto Federal do Amazonas – IFAM decidiu recentemente a permanência das Atividades Pedagógicas Não Presenciais – APNPs, até o dia 31 de dezembro de 2020, nos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nos Cursos de Graduação e nos Cursos Pós-graduação dos campi do IFAM. A medida foi uma decisão tomada pelos membros do Colegiado de Dirigentes, Colegiados de Cursos e Pró-Reitoria de Ensino, o que mantem a decisão proferida pelo Conselho Superior do IFAM em sua Resolução N. 18 – CONSUP/IFAM, de 29 de julho de 2020. A decisão também determina que as atividades administrativas do IFAM poderão ser realizadas presencialmente, conforme a necessidade institucional, a ser determinada pelo Diretor Geral, no âmbito dos campi, e pelo Reitor e Pró-Reitores, no âmbito da Reitoria, cumprindo o plano de contingência do IFAM.

Visando garantir o pleno funcionamento do campus Presidente Figueiredo, a gestão do IFAM Campus Presidente Figueiredo divulga a Ordem de Serviço N. 14 – DG/IFAM-CPRF/2020 com a escala de trabalho de docentes e técnicos ao longo do mês de setembro. Todos os demais meses haverá a publicação mensal da escala de trabalho de todos os servidores.

Veja abaixo os documentos relacionados à escala de trabalho.

Escala de Trabalho - Docentes - outubro

Escala de Trabalho - TAEs do DEPE - setembro

Ordem de Serviço Nº 017 - Estabelece escala de trabalho no âmbito do campus - outubro

Ordem de Serviço Nº 014 - Estabelece escala de trabalho no âmbito do campus - setembro