Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO > Notícias > IFAM Campus Presidente Figueiredo entrega de chip de dados aos alunos

IFAM Campus Presidente Figueiredo entrega de chip de dados aos alunos

por publicado: 27/05/2021 11h09 última modificação: 27/05/2021 12h39

O IFAM Campus Presidente Figueiredo entrega de chip de dados por meio do Projeto alunos conectados do MEC e Rede Nacional de Pesquisas - RNP. Foram contemplados os alunos devidamente matriculados, com comprovação de renda per capita IGUAL OU INFERIOR a 1,5 salário mínimo mensal.

A lista em anexo foi elaborada com base em três fases de coleta de dados:

·     1ª fase - alunos que preencheram o cadastro único (CAD ÚNICO DO IFAM E SOLICITAÇÃO DO BENEFÍCIO) no ano de 2020.

·     2ª lista - alunos ingressantes e preencheram o CAD ÚNICO 2021;

·     3ª lista - alunos ingressantes em 2021 por meio da reserva de cotas

Os CHIP estão liberados de hoje 27/05 até o dia 02/06/2021, nos horários de 08h00 às 11h30 e 14h00 às 16h30.

Atenção - alunos que não estão na lista abaixo
Os alunos não contemplados nessa primeira entrega deverão preencher o formulário de autodeclaração de renda e anexar os documentos comprobatórios.  Caso seja menor de idade, o aluno deve preencher o formulário e tomar a assinatura do seu responsável legal. O formulário impresso deve ser entregue no setor de entrega de material (sala de vídeo) do campus Presidente Figueiredo.
O aluno também poderá solicitar os benefícios do IFAM diretamente no sistema SIGAA (https://sig.ifam.edu.br/sigaa/verTelaLogin.do), preenchendo o cadastro único e solicitando os benefícios da Assistência estudantil.
Para configurar o chip, os estudantes podem usar as orientações no arquivo PROCEDIMENTO DE CONFIGURAÇÃO RNP. Os estudantes que ainda apresentarem dificuldades de acesso poderão contatar a Coordenação de Tecnologia da Informação do campus CPRF, por mieo do e-mail: suporte.cprf@ifam.edu.br à partir de segunda-feira (01/06/2021) ou enviar e-mail para o serviço social do campus: servicosocial.cprf@ifam.edu.br

NÃO FIQUE DE FORA, CONECTE-SE!

ARQUIVOS ANEXADOS

·     Lista dos alunos contemplados

·     Modelo de autodeclaração de renda

·     Procedimento de configuração RNP