Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO > Matérias Ensino, Pesquisa e Extensão > Nota sobre pagamento de bolsa assistência estudantil

Nota sobre pagamento de bolsa assistência estudantil

publicado: 03/07/2020 20h19 última modificação: 04/07/2020 19h13

N O T A   E X P L I C A T I V A

INFORMAÇÕES QUANTO AO PROCEDIMENTO AO PAGAMENTO DOS BENEFÍCIOS DO PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL – 2020.1, DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA DA COVID-19.

Os alunos beneficiários do programa normalmente receberiam através de duas formas, em conta-corrente (de qualquer banco) no nome do próprio aluno ou com ordem bancária na boca do caixa no Banco do Brasil. Porém, em virtude da situação de pandemia da Covid-19, aglomerações estão sendo proibidas, o que inviabiliza o pagamento presencial (ordem bancária) no Banco do Brasil.

Em decorrência disso, os alunos que se encontram DEFERIDOS, devem ler todas as orientações e proceder conforme descrito no documento abaixo:

Segue, ainda, Tabelas de Tarifas Bancárias para auxiliar na tomada de decisão quanto a abertura de conta corrente (basta clicar no nome do banco abaixo para acessar a tabela):

- Banco da Amazônia

- Banco do Brasil

- Bradesco

- Caixa Econômica Federal

FONTE: DEPE e Assistente Social Campus Humaitá.