Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > Alunos do IFAM Campus Lábrea selecionados para Concurso de Extensão

Alunos do IFAM Campus Lábrea selecionados para Concurso de Extensão

publicado: 04/04/2022 23h52 última modificação: 04/04/2022 23h53

Estudantes do IFAM campus Lábrea são Selecionados para o Curso de Extensão ‘Novos Negócios em TIC’ do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE

A Direção Geral do IFAM campus Lábrea, através da Coordenação dos Cursos Técnicos de Nível Médio em Informática, modalidade Integrado, tem a imensa satisfação de COMUNICAR que a instituição teve estudantes aprovados no Processo Seletivo de abrangência nacional para o Curso de Extensão de Android Novos Negócios em TIC, parceria entre o IFCE e a SETEC/MEC, conforme processo nº 23256.000138/2022-26.

Um curso totalmente remoto em que os estudantes aprenderão habilidades para implementar negócios, desenvolvendo aplicativos.

Os estudantes aprovados (classificados e classificáveis) foram:

• THAMYNNE VITÓRIA ANDRADE CÉZAR3º INFO A (Tabela 6, n. 22)
  • LAVÍNIA JACINTO DE MELO – 2º INFO (Tabela 7, n. 8)
  • BRENO MATIAS DE SOUZA 2º INFO (Tabela 10, n. 17)
  • IOHAN JHEREMY NUNES MONTEIRO – 3º INFO A (Tabela 12)

O IFAM campus Lábrea parabeniza a todos os estudantes pela conquista e deseja sucesso na realização do Curso, o que se estende também ao Professor EBTT/Informática José Elislande Breno de Souza Linhares, pela iniciativa.

Veja Aqui o Resultado Final (.pdf)