Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO > Compras e Licitações

Coordenação de Compras e Licitações

A coordenação de compras e licitações, subordinada ao Departamento de Administração e Planejamento, compete:

  • Gerenciar os processos de compras e licitações;
  • Atender e divulgar as demandas de compras do campus;
  • Nortear, os setores requisitantes na elaboração de termos de referências;
  • Prestar informações sobre as compras e licitações desde campus;
  • Dar suporte aos pregoeiros do departamento de administração;
  • Auxiliar a Direção do campus na elaboração de respostas aos recursos oriundos dos certames na modalidade de pregão eletrônico;
  • Prestar atendimento aos licitantes e ao público externo no que tange aos processos licitatórios;
  • Desenvolver rotinas, metodologias e didáticas junto à equipe de pregoeiros do Departamento de Administração;

Servidores

Antônio Francisco Carvalho do Nascimento (Coordenador);

Anabelle Fernandes do Nascimento (equipe);

Paulo Sérgio Carlos Arruda (equipe);

Leandro Coutinho Alho (equipe).

Horário de funcionamento

08h as 12h; 13h as 17h

Contatos

(97) 99611-5025

E-mail: ccol.clb@ifam.edu.br

E-mail: antonio.nascimento@ifam.edu.br

COMPRAS

Cotações Eletrônicas em Andamento

Cotações Eletrônicas Encerradas

Licitações

Licitações em Andamento

Licitações Encerradas

Ata de Registro de Preço

INSTRUÇÃO

Instrução - Compras e Licitações