Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > Campus Lábrea realiza entrega de Kit Merenda Escolar

Campus Lábrea realiza entrega de Kit Merenda Escolar

A distribuição do kit foi na quadra poliesportiva do campus Lábrea aos alunos e ou responsáveis legais.
publicado: 17/05/2022 10h10 última modificação: 17/05/2022 10h10

IFAM campus Lábrea realizou entrega de kit merenda escola para alunos. O kit é compostos de alimentos básicos e nutricionais além de álcool em gel. O diretor geral Francisco Marcelo Rodrigues esteve presente, e participou da entrega para alunos e responsáveis legais.

A direção geral, agradece todos os servidores envolvidos na entrega dos kits aos alunos e ou responsáveis, e declara que o IFAM está sempre comprometido com a comunidade acadêmica nesse momento de Pandemia ao qual estamos passando.