Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > Edital Nº 11/2024-GDG/IFAM/Lábrea Curso FIC Bioeconomia

Edital Nº 11/2024-GDG/IFAM/Lábrea Curso FIC Bioeconomia

São 30 vagas para Criador de Peixes em viveiros Escavados e 30 vagas para Agricultor Agroflorestal.
publicado: 18/06/2024 14h24 última modificação: 18/06/2024 14h24

O Programa Bioeconomia para a Amazônia Legal ofertará gratuitamente cursos de qualificação para assalariados rurais, povos do campo, das águas e das florestas, indígenas, quilombolas, pessoas com deficiência e mulheres responsáveis pela unidade familiar beneficiárias de programas federais de transferência de renda.

As inscrições do Processo Seletivo são GRATUITAS.

Vagas:

30 vagas para o curso Criador de Peixes em Viveiros Escavados, carga horária 200h.

30 vagas para curso Agricultor Agroflorestal 200h.

Requisitos (Idade e Escolaridade): Ser maior de 18 anos e Ensino Fundamental i (1º ao 5º ano) Incompleto.

No ato da inscrição o (a) candidato (a) deverá prestar todas as informações corretamente, conforme disposto no formulário de inscrição e assegurar-se de que atende aos requisitos.

São locais para inscrição presencial:

Local 1 - Sala Modular - IFAM campus Lábrea

EDITAL Nº 11/2024-GDG/CAMPUS LÁBREA DE 13 DE JUNHO DE 2024

📌EDITAL_nº 11 ALUNOS_BIOECONOMIA PARA A AMAZÔNIA LEGAL_ CURSOS CRIADOR DE PEIXES EM TANQUE ESCAVADOS E AGRICULTOR AGROFLORESTAL