Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > IFAM Campus Lábrea realiza Torneio Interclasse de Voleibol Masculino e Feminino

IFAM Campus Lábrea realiza Torneio Interclasse de Voleibol Masculino e Feminino

publicado: 09/04/2018 17h28 última modificação: 09/04/2018 17h28

IFAM Campus Lábrea realiza Torneio Interclasse de Voleibol Masculino e Feminino

Aconteceu durante todo o dia de sábado (07/04) o Torneio Interclasse de Voleibol Masculino e Feminino do IFAM/Campus Lábrea, o torneio envolveu a participação de 20 equipes, 10 masculinas e 10 femininas. Na avaliação do professor de educação física, Jameson Solimões, o torneio cumpriu seu objetivo.

“O torneio em si serve para observar o desempenho dos alunos que já vem treinando para os jogos do Jifam, além de observar como eles se comportam dentro de uma competição. O torneio também tem como objetivo destacar um projeto que acontece desde o ano passado, a ideia é chamar atenção para uma pratica esportiva que não é muito comum no município, atrair novos alunos e dá a possibilidade dos alunos mostrar o nível de desempenho deles”. Segundo professor”.

Os alunos do 3º ano do Curso Técnico de Nível Médio em Administração sagraram-se campeões do Torneio Interclasse de Voleibol do Campus Lábrea.

“No próximo mês (maio) ocorrerá os jogos internos, que chamamos de olimpíadas, onde teremos as principais modalidades, vôlei, handebol, futsal, queimada, atletismo, alguns jogos de tabuleiros, tanto no masculino quanto no feminino, para os alunos do integrado e subsequente”. Afirmou professor Jameson.

“Para a Direção Geral do Campus, que sempre incentivou as práticas esportivas, esse momento é importante, pois, com muito esforço conseguimos concretizar um sonho que foi a construção do Ginásio Poliesportivo. Por isso, sempre investimos no Esporte, atualmente temos dois times de Futsal Masculino na série “A” e “B” do campeonato municipal. E, acreditamos que o voleibol e demais modalidades serão potenciais que devem se fortalecer no município”. Afirmou o diretor Francisco Marcelo.

Toneio_1.JPG

Torneio_2.JPG