Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > III Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas (SETA).

III Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas (SETA).

Aluna do campus Lábrea participa do III Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas (SETA) em Manaus.
publicado: 02/10/2017 10h20 última modificação: 02/10/2017 10h20

III Simpósio em Ensino Tecnológico_4.jpg

Nos dias 28 e 29 de setembro, a aluna e bolsista do PIBIC-Jr. Antônia Geovanna de Souza Nogueira, juntamente com seu orientador Prof. Fabiann Matthaus Barbosa, participaram do III Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas, realizado no IFAM – Campus Manaus Centro, com o intuito de apresentar como relato de experiência intitulado minha prática na escola os resultados das pesquisas aplicadas em todo o ciclo do projeto finalizado no dia 30/07/2017, com o tema: Experiências imersivas: Práticas inovadoras em sala de aula através da Realidade Virtual.

III Simpósio em Ensino Tecnológico_1.jpg

No evento também houve a oportunidade de participar da oficina: Realidade Virtual no Ensino, realizada pela organização do evento, onde pode-se aprender mais sobre a tecnologia que foi estudada ao longo do projeto PIBIC-Jr e também trocar experiências com outros alunos e professores que realizam pesquisas na área.

III Simpósio em Ensino Tecnológico_3.jpg

III Simpósio em Ensino Tecnológico_2.jpg