Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > Inauguração do Ginásio Poliesportivo IFAM Campua Lábrea

Inauguração do Ginásio Poliesportivo IFAM Campua Lábrea

publicado: 05/03/2018 08h56 última modificação: 05/03/2018 08h56

Convidamos a todos para participarem da Inauguração do Ginásio Poliesportivo de nosso campus e informamos a realização da Reitoria Itinerante do IFAM em Lábrea.

Reitoria Itinerante em Lábrea

O projeto Reitoria Itinerante tem por objetivo aproximar a Reitoria dos campi, integrando as Pró-Reitorias e seus servidores com os servidores que atuam em setores correlatos dos campi, otimizando as relações entre ambos de forma articulada, integrada e participativa, implementando estratégias e ações para o fortalecimento institucional.

Estarão presentes o Magnífico Reitor, Prof. Antônio Venâncio Castelo Branco, Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Jaime Cavalcante Alves e a Pró-Reitora de Administração e Planejamento, Josiane Faraco de Andrade Rocha.

Confira a programação da Reitoria Itinerante no campus Lábrea:

05/03/18 (segunda-feira)

10h – Visita ao IFAM/Campus Lábrea;

15h – Reunião com a equipe gestora do campus;

17h – Reunião com os alunos representantes e vice representantes de turmas dos Cursos Técnicos Integrado.

06/03/18 (terça-feira)

9h – Visita à Prefeitura de Lábrea e as Instituições Públicas;

11h – Entrevista do Magnífico Reitor na Rádio Cidade;

15h – Reunião com servidores docentes;

16h30min – Reunião com servidores administrativos;

19h – Reunião com os alunos representantes e vice representantes de turmas dos Cursos Subsequentes e Graduação (Pedagogia).

07/03/18 (quarta-feira)

08h – Inauguração do Ginásio Poliesportivo do IFAM/Campus Lábrea;