Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > Início do Ano Letivo no IFAM Campus Lábrea

Início do Ano Letivo no IFAM Campus Lábrea

Apresentação de Novos docentes e entrega de material escolar aos alunos do IFAM Campus Lábrea.
publicado: 05/02/2020 11h17 última modificação: 06/02/2020 13h59

Início do Ano Letivo no IFAM Campus Lábrea

Nesta segunda-feira dia 03 de fevereiro, o IFAM Campus Lábrea deu início ao ano letivo de 2020. A equipe docente e técnicos administrativos, recepcionaram os novos alunos e deram as boas vindas as turmas de segundos e terceiros anos.

A cerimônia teve início com um minuto de silêncio em memória do falecimento do docente de Ciências Agrárias Alessandro Machado da Silva, ocorrido no início da tarde do dia 02 de fevereiro de 2020, em Viçosa – MG.

Após um momento cívico com entoamento do Hino Nacional brasileiro e em seguida o de Lábrea, o novo Diretor de Ensino professor Rodrigo Ferreira Lima fez seu pronunciamento dando as boas vindas aos novos alunos e parabenizando os veteranos pela continuação em mais um ciclo de aprendizado que se inicia em 2020. Em seguida o Diretor Geral do Campus Lábrea Francisco Marcelo Rodrigues Ribeiro parabenizou a todos os alunos pela volta às aulas e, em seguida, apresentou o corpo de servidores docentes e técnicos administrativos, finalizando seu pronunciamento incentivando aos alunos a conhecerem as normas e regras estabelecidas pelo IFAM Campus Lábrea.

No período Vespetino houve uma reunião com os pais dos discentes para explicar as normas da Instituição e logo em seguida a entrega do material escolar aos responsáveis.