Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > Programa Saberes Indígenas do IFAM - CAMPUS LÁBREA

Programa Saberes Indígenas do IFAM - CAMPUS LÁBREA

1ª etapa de formação dos professores indígenas

publicado: 06/03/2017 09h40 última modificação: 06/03/2017 09h50

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS, deu início nesta segunda-feira dia 27 de fevereiro, ao Programa Saberes Indígenas do IFAM CAMPUS LÁBREA, 1a etapa de formação dos professores indígenas, que ocorrerá no período de 27 de fevereiro a 11 de março de 2017. Com o objetivo de promover a formação continuada de professores da educação escolar indígena, especialmente daqueles que atuam nos iniciais da educação básica nas escolas indígenas.

A cerimônia de abertura, contou com a presença de autoridades locais, bem como os coordenadores de curso, professores, técnicos e a comunidade em geral.

Após a execução dos hinos Nacional e de Lábrea, coordenadores do curso e demais autoridades, fizeram um discurso dando início à primeira etapa de formação dos professores indígenas.

sabere indigenas 3.JPG

sabere indigenas 2.JPG

sabere indigenas 4.JPG

sabere indigenas 5.JPG