Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > Projeto Kombi_nando Saberes

Projeto Kombi_nando Saberes

O projeto será apresentado nesta quinta-feira dia 22/09/20022 na Escola Municipal Turma da Mônica.
publicado: 21/09/2022 10h59 última modificação: 21/09/2022 10h59

Projeto Kombi_nando Saberes

Nesta quinta-feira, dia 22/09/2022, será realizado, sob responsabilidade da equipe do projeto no âmbito do IFAM campus Lábrea, o projeto de extensão Kombi_nando Saberes: compartilhando conhecimento através da leitura (de si, do outro, do mundo!), especificamente como incentivo à leitura através de uma kombi customizada como biblioteca itinerante e atividades pedagógicas diversas, como contação e criação de histórias e teatro de fantoches e teatro/cidadania.

Dessa forma, CONVIDAMOS os servidores da instituição que disponham de tempo, para participar conosco das atividades ora realizadas no âmbito do projeto, que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 22, das 7h30 às 10h e das 15h às 17h30, na Escola Municipal Turma da Mônica, na Pracinha da Vila Falcão.

Será uma oportunidade para o compartilhamento de vivências e experiências e aprendizado com os estudantes da rede municipal de ensino.