Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TABATINGA > IFAM CTB apoia o I Fórum Internacional de Gestores de Universidades em Território de Fronteira

publicado: 02/05/2024 18h21 última modificação: 02/05/2024 18h26

No período de 04/06/2024 a 06/06/2024, acontecerá o I Fórum Internacional de Gestores de Universidades em Território de Fronteira, acerca do tema "Refletindo sobre a Universidade Federal da Pan-Amazônia (UNIPAM)” nos municípios de Benjamin Constant - AM, de Tabatinga - AM e de Letícia – Colômbia.

As submissões de trabalhos vão até o dia 07 de maio dentro dos eixos temáticos:

1. Processos educativos nas amazônias fronteiriças;
  2. Trabalho e economias sustentáveis nas amazônias;
  3. Decolonialidade, diversidade humana e justiça social nas fronteiras amazônicas;
  4. Gestão na fronteira amazônica;
  5. Biodiversidade e transformações no ambiente.

Você pode escanear o QR Code na imagem ou ainda acessar o site: https://www.even3.com.br/forgin_am/ para inscrições e submissões de trabalho.

Uma oportunidade excelente para compartilhar conhecimento, trocar experiências e fortalecer a colaboração acadêmica, na divulgação da ciência e do trabalho na Amazônia!