Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TABATINGA > Processo Seletivo - 2ª Chamada e Chamada de Reopção de Curso

Notícias

Processo Seletivo - 2ª Chamada e Chamada de Reopção de Curso

por publicado: 29/12/2022 10h36 última modificação: 30/12/2022 20h22
Considerando a finalização das matrículas em 1ª chamada e o disposto no item 15.2 do Edital n° 21/2002/PROEN, a Comissão Local de Processos Seletivo do Campus TABATINGA emite a seguinte Chamada:

CHAMADA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM REOPÇÃO DE CURSO

A Comissão Local de Processos Seletivos do campus Tabatinga comunica aos candidatos em lista de espera dos cursos abaixo listados, que não foram anteriormente chamados para matrículas, que está aberto o prazo para MANIFESTAREM INTERESSE EM REOPÇÃO DE CURSO. Poderão concorrer à REOPÇÃO DE CURSO os candidatos classificados em Lista de Espera de Administração e Informática, do mesmo Campus, que não foram convocados em nenhuma chamada para matrículas deste processo seletivo. Os cursos com vagas remanescentes são:

CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA NA FORMA SUBSEQUENTE
CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE NA FORMA SUBSEQUENTE 

*Atenção! CURSOS ORIGINAIS PERMITIDOS PARA REOPÇÃO: Cursos Técnicos em Administração e em Informática (Edital nº 21/2022/PROEN – Subsequente – Multicampi Interior 2 – Campus Tabatinga)

A Comissão Local do Processo Seletivo divulga a CONVOCAÇÃO EM 2ª CHAMADA para Matrículas nos Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada e Subsequente:

INTEGRADO:

2ª Chamada Meio Ambiente
2ª Chamada Agropecuária
2ª Chamada Administração
2ª Chamada Informática

SUBSEQUENTE: 

2ª Chamada Meio Ambiente
2ª Chamada Agropecuária
2ª Chamada Administração
2ª Chamada Informática 

Dia e horário para comparecimento dos candidatos convocados: de 03 de janeiro de 2023 a 05 de janeiro de 2023, das 08h às 11h (manhã) e das 14h às 17h (tarde).
Local para comparecimento dos candidatos convocados: IFAM Campus Tabatinga, Rua Santos Dumont, s/n, Vila Verde, Tabatinga, Amazonas