Notícias
IFAM/CPRF participa dos JIFAM/2015
Alunos do IFAM Campus Presidente Figueiredo e mais de 13 campi do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) estão participando da etapa estadual dos Jogos dos Institutos Federais do Amazonas (JIFAM), que está ocorrendo em Manaus nos dias 24 a 29 de julho. As disputas ocorrem na Vila Olímpica e nos campi Manaus Centro e Manaus Zona Leste.
Ao todo, os jogos envolverão 591 estudantes-atletas em oito modalidades esportivas masculinas e femininas. Durante a competição em Manaus, os alunos disputarão os torneios de xadrez, natação, handebol, futsal, futebol, atletismo, vôlei de areia e vôlei de quadra. Nesta etapa, participarão o nosso campi de Presidente Figueiredo, Manaus Centro, Manaus Zona Leste, Manaus Distrito Industrial, , Itacoatiara, Eirunepé, Tefé, Lábrea, Humaitá, Maués, São Gabriel da Cachoeira, Coari, Parintins e Tabatinga.
As equipes campeãs de cada torneio representarão o IFAM na etapa regional do JIFs que acontecerá em Porto Velho (RO), em setembro, e, em seguida, os campeões participarão da fase nacional em Goiânia (GO), em novembro deste ano. Contamos que nossos alunos participem de todas as etapas.