Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CAMPUS PRESIDENTE FIGUEIREDO > Notícias > Nota de Agradecimento

Notícias

Nota de Agradecimento

Solenidade de Posse do Diretor Geral do IFAM Campus Presidente Figueiredo
por cgti publicado: 28/03/2016 14h24 última modificação: 28/03/2016 14h24

O dia 14 de outubro de 2015 entrou para a história do IFAM Campus Presidente Figueiredo, como a primeira eleição para Diretor Geral, na qual foi eleito o Profº. Dr. Paulo Marreiro dos Santos Júnior. O Pleito de escolha para direção geral (2016-2019) foi um verdadeiro exercício de cidadania e uma expressão da democracia. Para muitos alunos do Integrado, foi a primeira vez que esses participaram de um pleito eleitoral. Docentes, Técnicos Administrativos e alunos do Integrado, Subsequente e Educação à Distância, todos expressaram suas vontades, planos, reconhecimentos, anseios, expectativas nas urnas.
No dia 17 de março de 2016, ocorreu a posse do Diretor Geral do IFAM Campus Presidente Figueiredo, Profº. Dr. Paulo Marreiro. A solenidade ocorreu no auditório do IFAM, às 10:00h, contando com a presença de várias autoridades locais, como o Prefeito Neilson Cavalcante, o Secretário de Educação do Município, Profº. Marcos Nascimento, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo, Mário Roberto Caranha e demais servidores municipais.
Na solenidade também se fizeram presentes o Reitor do IFAM, Profº. Antônio Venâncio Castelo Branco, os Diretores Gerais das demais unidades do IFAM no Amazonas e Pró-Reitores e servidores do IFAM.
Nessa trajetória eleitoral, que foi consolidada através da posse no dia 17 de março de 2016, gostaria de agradecer todo a ajuda e as mais sinceras manifestações de apoio à eleição para Direção do IFAM de Presidente Figueiredo.
Essa gestão será para todos, com lemas como responsabilidade, compromisso, doação, trabalho, dedicação, perseverança e criatividade em tempos de crise.
Nossa missão será proporcionar uma educação cada vez melhor, como também auxiliar o desenvolvimento social e econômico do município de Presidente Figueiredo e do Amazonas através do ensino, da pesquisa e da extensão.
E de uma forma muito especial, agradecemos a todos os Diretores de Departamento, Coordenadores, Docentes, Técnicos-Administrativos, prestadores de serviço e alunos do IFAM Campus Presidente Figueiredo. Essa conquista é particularmente de vocês, para vocês e com vocês. Juntos caminharemos rumo ao bem comum: uma educação que contemple a coletividade figueiredense.

posse05.jpg
"O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também". Robert Collier.