Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TABATINGA > Alunos do IFAM Campus Tabatinga recebem 2ª dose contra a Covid-19

Notícias

Alunos do IFAM Campus Tabatinga recebem 2ª dose contra a Covid-19

por publicado: 04/11/2021 00h50 última modificação: 04/11/2021 00h50

O Instituto Federal do Amazonas, Campus Tabatinga, realizou, no dia 29 de outubro de 2021, através do Programa Municipal de Imunização de Tabatinga a aplicação da segunda dose (2ª) contra a Covid-19 em seus alunos, antecipantando o ciclo vacinal àqueles que na ocasião obtinham período equivalente ou superior a 8 semanas da primeira dose (1ª). 

Sob acompanhamento do Diretor Geral do Campus Tabatinga,  Prof. Nícolas Andretti de Souza Neves e orientação Técnica da Enfermeira Verônica Maria Vasconcelos de Almeida a ação visou completar o esquema vacinal dos alunos adolescentes com idade entre 12 e 17 com e/ou sem comorbidade.