Notícias
IFAM Campus Tabatinga aprova 4 projetos em editais da FAPEAM
por
publicado:
28/10/2021 15h57
última modificação:
28/10/2021 17h44
O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) Campus Tabatinga, teve, nas últimas semanas, 04 projetos aprovados junto À Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM), sendo os dois primeiros aprovados no Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos e Tecnológicos no Estado do Amazonas – PAREV – Edital n.º 005/202, a saber, intitulados “A XII Semana de Meio Ambiente do IFAM Campus Tabatinga: Amazônia de todos nós” sob autoria do Prof. Me. Luis Alberto Miranda Goveia; e “Mostra científica Vozes de Integração: Tecnologias Educação e Ciência no Solimões – MoVITEC” sob autoria do Prof. Dr. Vinícius Machado Martinez.
No Edital n.º 007/2021 Programa BIODIVERSA/FAPEAM: C, T&I para Ambiência e Biodiversidade no Estado do Amazonas Ano I o projeto aprovado sob autoria da Profa. Dra. Railma Pereira Moraes intitula-se "Protocolo Para Produção de Mudas de Espécies Frutiferas da Região do Alto Solimões".
No Edital n.º 008/2021 Programa Estratégico de Desenvolvimento do Setor Primário Amazonense PROSPAM a aprovação esteve no projeto intitulado “Resíduos orgânicos domiciliares: produção de insumos para a agricultura familiar através da utilização de biodigestor por uma associação de catadores de materiais recicláveis do município de Tabatinga – AM” sob autoria do Prof. Me. Marxer Antonio Colares Batista.
Abaixo os resultados e chamadas dos editais mencionados;
Edital-008-2021-Resultado-PROSPAM1


