Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Alunos inscritos no Edital de Cancelamento são convocados

Alunos inscritos no Edital de Cancelamento são convocados

por publicado: 12/02/2020 16h42 última modificação: 12/02/2020 17h22

O Setor técnico pedagógico do IFAM Campus Parintins está convocando os discentes dos Cursos Técnicos em Administração, Informática, Meio Ambiente e Recursos Pesqueiros que se inscreveram no Edital de Cancelamento de Matrícula em dezembro para comparecerem ao campus no período de 12/02 a 21/02 no horário normal de experiente.

O objetivo do comparecimento visa a finalização de suas solicitações de conclusão de curso e retorno ao IFAM-Campus Parintins visto que suas solicitações foram deferidas.

O Setor pedagógico aguardao comparecimento dos alunos para finalização do referido procedimento para que possam tomar ciência da situação em que se encontram e prosseguirem seus estudos até a conclusão do curso.

Os discentes que não comparecerem ao referido setor até a data estipulada terão suas matrículas canceladas conforme preconiza o Edital nº 25/2019-Cancelamento de matrícula e orientações.

Confira a relação de alunos por curso abaixo.

Curso Técnico em Informática

Curso Técnico em Recursos Pesqueiros