Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA > NOTÍCIAS > Proposta do Plano de Contingenciamento de Retomada das Atividades Presenciais no Campus São Gabriel da Cachoeira.

Notícias

Proposta do Plano de Contingenciamento de Retomada das Atividades Presenciais no Campus São Gabriel da Cachoeira.

O presente documento tem por objetivo propor um planejamento estratégico de retorno das atividades administrativas e a possibilidade de retomada das atividades acadêmicas presenciais do IFAM Campus São Gabriel da Cachoeira, em tempos de pandemia.
por publicado: 10/07/2020 14h59 última modificação: 10/07/2020 17h08

O IFAM Campus São Gabriel da Cachoeira, por meio da Comissão Local responsável pelo plano de contingência para enfrentamento da COVID-19, disponibiliza, para CONSULTA PÚBLICA, a proposta do Plano de Contingenciamento de Retomada das Atividades Presenciais no Campus São Gabriel da Cachoeira, para contribuição da comunidade escolar.

Enfatiza-se a importância da participação de servidores, pais e discentes na construção desta proposta, diante da necessidade de se preservar a saúde da comunidade acadêmica, alinhada ao novo planejamento educacional, que possibilite o alcance dos objetivos da aprendizagem no atual contexto. 

 

A Consulta Pública estará disponível de 10 a 14 de julho de 2020. Sugestões e/ou críticas deverão ser encaminhadas ao endereço eletrônico da comissão local, cepc.csgc@ifam.edu.br.

 

Em cumprimento às etapas do processo de construção do plano, após o término do período de consulta e consolidação, o presente documento será submetido à Reitoria do IFAM para análise e deliberações.


Para acessar a proposta do Plano de Contingenciamento de Retomada das Atividades Presenciais, clique aqui.