Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TABATINGA > Notícias > EQUIPE DE NATAÇÃO DO IFAM CONQUISTA MEDALHAS NO JIF ETAPA NACIONAL

EQUIPE DE NATAÇÃO DO IFAM CONQUISTA MEDALHAS NO JIF ETAPA NACIONAL

publicado: 17/11/2015 17h33 última modificação: 17/11/2015 17h34

Duarte os dias 11 a 15 de Novembro o IFAM participou da Etapa Nacional dos jogos dos Institutos Federais na cidade de Goiânia – GO. Na oportunidade a equipe de natação do IFAM, composta por 6 atletas, sendo  4 alunas/atletas e 2 alunos/atletas. A atleta Nayra Leite Leonel do Campus Manaus Zona Leste conquistou o 3° lugar na prova de 50 metros borboleta, Santiago Assis do Campus Tabatinga 3° lugar na prova 200 metros Livre e o grande destaque da competição foi o revezamento Medley feminino composta por Nayra Leite (CMZL) Yara Gabriele (CTB) Izabely Pinto (CTB) Izabeli Meireles (CMC), medalhistas de Prata na competição.

Segundo Gustavo Bernhard, Técnico responsável pela equipe, o resultado e fruto de um trabalho de base desenvolvido a mais de dois anos em conjunto com técnicos do Campus Centro e Zona leste, com objetivo de recolocar a natação do IFAM entre os primeiros lugares das competições institucionais a nível regional e nacional. este ano foram inúmeros os resultado positivos. Bernhard cita o primeiro lugar Geral na seletiva estadual do JIFAM 2015 vencida pela sua equipe do campus tabatinga nos naipes Masculino e feminino, o 1° lugar Geral na etapa Regional na cidade de Porto Velho - RO nos Naipes Masculino e feminino, equipe composta por atletas do Campus Tabatinga, Campus Centro e Zona Leste nos naipes Masculino e Feminino e a ótima representação na etapa nacional dos JIF'S. "Agradecemos a participação de todos que colaboraram de forma direta e indireta pelo ano produtivo da natação do Campus Tabatinga e do IFAM em especial aos Alunos Atletas pela dedicação em seus treino, não há vitoria sem esforço".