Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TABATINGA > Notícias > IFAM Tabatinga - realiza 1.ª Reunião de Pais e Mestres do ano de 2018

IFAM Tabatinga - realiza 1.ª Reunião de Pais e Mestres do ano de 2018

por publicado: 16/03/2018 12h14 última modificação: 16/03/2018 12h14

No dia 23 de fevereiro de 2018, foi realizada pela Direção Geral do IFAM/Campus Tabatinga e seus Departamentos, a primeira Reunião de Pais e Mestres  do ano de 2018.

O evento contou com a participação maciça de Pais e Responsáveis, tendo como objetivo apresentar a instituição a todos, especialmente aos pais dos alunos dos primeiros anos. Tratou também da importância de serem cumpridas as normas institucionais, especialmente no que tange aos direitos e deveres dos alunos.

reunião-pais-e-mestres2.jpg

reunião-pais-e-mestres4.jpg reunião-pais-e-mestres1.jpg reunião-pais-e-mestres3.jpg

Na oportunidade, os pais e responsáveis dos discentes foram apresentados aos Docentes e Servidores da instituição, que também se fizeram presentes no evento em grande número.