Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TABATINGA > Notícias > IFAM Tabatinga realiza cerimônia de Colação de Grau do curso de Licenciatura em Física (PARFOR)

publicado: 23/06/2020 15h47 última modificação: 23/06/2020 15h47

O curso de Licenciatura em Física do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR - CNPQ) brindou o Alto Solimões com 13 (treze) licenciados, dos quais, 1 (um) indígena da tribo Ticuna também fez parte. Isso mostra o compromisso do IFAM, PARFOR, CNPQ e demais instituições para com o desenvolvimento da educação regional e local.

foto1.jpg  foto2.jpg

O curso sediado no Campus Tabatinga (CTB) e apoiado pelo Campus Manaus Centro (CMC) do Instituto Federal do Amazonas encerrou suas atividades com uma honrosa celebração de Solenidade Colação de Grau Especial, na última sexta, 06/03/2020, no auditório do CTB, às 19h.

Aecio Pereira, Aldair Magalhães Rocha, Aldhekson Justino Maciel, Alzenara dos Reis Ramos, Antonio Balieiro Saraiva, Delciney Matos de Oliveira, Ediberto Silva do Nascimento, Enildo Alonso Manoel, Ernesto Rodrigues da Silva Neves, Francirlei Ortiz Carvalho, Joas Brito Cruz, Maria Eulina Araujo Cordeiro e Roberto Barbosa Frazão são os novos licenciados de Física que somarão forças para amenizarmos a carência desse profissional na região. Além de, familiares e amigos, os licenciados puderam agradecer e a comemorar a ilustre conquista com a alguns professores formadores, que se dispuseram a prestigiar a sonhada solenidade.

foto6.jpg

A mesa de honra contou com presença dos seguintes servidores da casa, Prof. Me. Elison da Silva Almeida – Coord. Local da Lic. em Física/PARFOR, Prof. Me. Geasi Pavão - Chefe do DEPE e Prof. Me. Nícolas Andretti de Souza Neves – Diretor Geral. O Prof. Me. Jorge Barbosa de Oliveira - Diretor do Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (CESTB) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Prof. Esp. Jader Moreira Maia Neto - Coordenador Regional da Seduc em Tabatinga estiveram compondo também a mesa de honra.

foto3.jpg  foto4.jpg