Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TABATINGA > Notícias > V SEMANA DE EXTENSÃO DO CAMPUS TABATINGA

Notícias

V SEMANA DE EXTENSÃO DO CAMPUS TABATINGA

IFAM Campus Tabatinga realizará nos dias 16, 17, 18 e 19 a V SEMANA DE EXTENSÃO DO CAMPUS TABATINGA

IFAM Campus Tabatinga inicia as atividades da V SEMANA DE EXTENSÃO DO CAMPUS TABATINGA
publicado: 16/09/2015 22h31 última modificação: 16/09/2015 22h50

V SEMANA DA EXTENSÃO MESA DE ABERTURA

Na manhã do dia 16/09 o IFAM Campus Tabatinga realizou a abertura da V Semana de Extensão, durante a secção solene de abertura o Secretario Municipal do Meio Ambiente Senhor José Borges Toesta egresso do Campus Tabatinga enfatizou a importância do Instituto para a qualificação profissional na região e a parceria entre as instituições, fortalecendo as ações realizadas na comunidade. O Chefe do Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão Professor Gustavo Bernhard, destacou importância da realização das atividades de extensão pelos servidores do campus ao longo dos 5 anos de criação, aumentando a oportunidade de toda a comunidade em somar conhecimentos. O senhor Antônio Henrique Queiroz representante da UFAM e senhor Narciso Filho representante do SEBRAE, destacaram a importância das parcerias interinstitucionais e a contribuição do campus Tabatinga para o desenvolvimento do Alto Solimões.

O Senhor Jaime Cavalcante Alves Diretor Geral, agradeceu a participação e empenho de todos os servidores no planejamento e execução deste evento, bem como, aos parceiros que contribuem para a realização dos eventos no campus. Destacou o empenho da instituição nas ações de extensão e os frutos colhidos ao longo dos 5 anos.

Durante o evento será ofertado à comunidade 11 curso, minicursos, oficinas e palestras além de apresentação em banner dos projetos de extensão que ocorrem ao longo do ano letivo.