Notícias
Avisos de Licitação
O IFAM Campus Parintins divulga a realização de Licitação por meio da modalidade Pregão Eletrônico. As Licitações são para o Serviço de Lanchonete, Prestação de Serviços Gerais, Aquisição de Água Mineral sem gás, Aquisição de Materiais de Consumo (toner), e Serviços de Manutenção de ar condicionados.
É importante frisar que os pregões já estão disponiveis para envio de propostas. Todos os editais dos certames estão disponíveis no site www.comprasnet.gov.br. Para saber os números dos Pregões Eletrônicos Clique aqui e acesse os Avisos de Licitação.
Para mais informações, procure a Comissão de Licitação do Campus Parintins, no Departamento de Administração e Planejamento, ou entre em contato pelo fone (92)3533-5237 ou pelo e-mail: ccl_cpin@ifam.edu.br.