SECRETARIADO NA FORMA SUBSEQUENTE
O Curso Técnico em Secretariado é o profissional da área de gestão, com formação ética, sólida com domínio nos conhecimentos das técnicas secretariais específicas na sua área de atuação. Terá como atribuições básicas a organização e manutenção dos arquivos, classificação e documentação de rotina, inclusive no idioma inglês e espanhol, execução de serviços típicos de escritórios, abrangendo atividades de planejamento, operação, controle e avaliação dos processos que se referem aos recursos humanos, aos recursos materiais, ao patrimônio, à produção, aos sistemas de informação, aos tributos, às finanças e à contabilidade.
FICHA DO CURSO
Nome do curso: Técnico de Nível Médio em Secretariado na Forma Subsequente
Nível: Educação Profissional Técnica
Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios
Formas de Oferta: Subsequente
Turnos de Funcionamento: Noturno
Modalidade: Presencial
Carga Horária (Subsequente)
- Carga Horária Profissional: 900 h
- Carga Horária de Estágio Curricular: 300 h
- Carga Horária Total: 1200 h