Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > Aberto edital para matrícula em Estágio Supervisionado

Aberto edital para matrícula em Estágio Supervisionado

por José Aragão Cardoso Neto publicado: 26/02/2024 15h16 última modificação: 26/02/2024 15h16

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, IFAM Campus Maués, por meio do Diretor Geral, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para realização da matrícula no Estágio Profissional Supervisionado para o ano letivo de 2024 dos cursos técnicos na forma Integrada neste campus, realizado segundo as regras dispostas no Edital Nº03/2024 - IFAM/CAMPUS MAUÉS, no qual os candidatos, uma vez inscritos, declaram implicitamente, conhecê-las e com elas concordarem.

As inscrições deverão ser efetuadas conforme os procedimentos a seguir:

1. Cadastrar-se no período de 26 de fevereiro a 08 de março de 2024, por meio do formulário eletrônico.

2. No ato do cadastro o discente deverá anexar o Termo de Compromisso do orientador devidamente assinado (Anexo I).

3. Após o cadastro, o discente ficará em uma lista de espera.

4. A Coordenação de Estágio entrará em contato com o discente quando houver o surgimento da vaga para o preenchimento da Ficha de Matrícula.

5. Os documentos necessários para a efetivação da matrícula são: 2 fotos 3x4 (recentes), cópias do RG e CPF, cópia do comprovante de residência, declaração de vínculo e histórico escolar.

6. Não serão aceitas inscrições fora do prazo, já estando o discente plenamente consciente de que o próximo Edital de Estágio só será aberto no próximo ano.

Formulário Eletrônico para matrícula: https://forms.gle/4yXCEU8ZmSerrACB6

Plano de estágio - Via Supervisor