Você está aqui: Página Inicial > PRÓ-REITORIAS > Ensino > PROEN > Bibliotecas > Notícias > Manual do Trabalho de Conclusão de Curso do IFAM

Notícias

Manual do Trabalho de Conclusão de Curso do IFAM

O objetivo maior dar suporte na elaboração de trabalhos acadêmico e científicos, como também orientar na composição de sua estrutura e formatação, utilizando com base, as normas da ABNT .
por publicado: 07/01/2019 15h34 última modificação: 07/01/2019 16h15

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM tem a grata satisfação de apresentar o Manual de Trabalho de Conclusão de Curso, tendo este como objetivo maior dar suporte na elaboração de trabalhos acadêmico e científicos, como também orientar na composição de sua estrutura e formatação, utilizando com base, as normas da ABNT .

O Manual foi elaborado por uma comissão composta por bibliotecários do Sistema Integrado de Bibliotecas do IFAM, bem como de design e técnica de assunto educacional especializada na área de linguística.

É válido ressaltar que este Manual não se trata de um passo-a-passo obrigatório, mas de um material orientador e consultivo, o qual pretende caminhar junto aos discentes e transformar-se conforme os avanços de nossa sociedade.

Destacamos que a segunda edição será lançada ainda em 2019, com atualização da NBR 6023 que trata da elaboração de referências.

CLIQUE AQUI para acesso ao PDF do manual.

Maiores informações: cgeb@ifam.edu.br