Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Novo procedimento para solicitar atendimento ou serviço da CGTIC

Notícias

Novo procedimento para solicitar atendimento ou serviço da CGTIC

por publicado: 22/04/2021 16h04 última modificação: 22/04/2021 16h04

A Coordenação de Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação - CGTIC informa que está iniciando a utilização de uma ferramenta de gestão de tarefas, ITIL por meio do OTRS, de forma que os atendimentos sejam visualizados por todos os profissionais de TI lotados em nossa unidade e evitar a centralização dos pedidos. Dessa forma, almejamos um atendimento mais rápido às demandas solicitadas.

Com isso, a partir de hoje para solicitar atendimento ou serviço da CGTIC, primeiramente envie uma mensagem ao e-mail suporte.cmzl@ifam.edu.br que registra a demanda diretamente na ferramenta institucionalizada no IFAM. Não há necessidade de acessar nenhum sistema para fazer a solicitação. A abertura e andamento de sua demanda serão informadas diretamente em sua caixa de mensagens. 

O antigo e-mail da coordenação, denominado cgtic.cmzl@ifam.edu.br continuará ativo, para demandas administrativas e comunicação institucional.