Notícias
Segundo dia Projeto sobre Drogas com estudantes do CMZL
O segundo dia do “Ciclo de Palestras: uma abordagem sobre segurança escolar e drogadição- IFAM/CMZL” ocorreu às 19h30min do dia 30/09/2015 no Auditório do CDI- Campus Manaus Zona Leste.
O projeto é uma realização do Serviço Social do Campus Manaus Zona Leste e teve seu inicio no dia 09/09/2015 com os estudantes do 3º ano do Ensino Integrado.
As palestras acontecem com a colaboração e parceria do Programa Pró-Vida da Policia Civil. Fez presente mais uma vez o Coordenador do Pró-Vida, o Sr. Renato Elias, que de forma singular e estonteante vem sendo o facilitador das rodas de conversa.
O evento contou com a participação de mais de 50 estudantes do turno noturno. Ao final da palestra, houve sorteio de camisas da Campanha Drogas Não Curto- IFAM/CMZL estampadas com frases de reflexão e brindes como o Marcador de Páginas que visa despertar o prazer da leitura e dizer “SIM À VIDA”.
“Tem sido um momento ímpar. Os estudantes do turno noturno foram extremamente participativos e acredito que o conhecimento sobre as consequências do uso de drogas servirá para prevenirmos o uso de entorpecentes em muitas famílias. O trabalho não acabou, daremos continuidade ao ciclo de palestras com as demais turmas. Mas agradeço a todos que vem colaborando para o projeto acontecer” - afirma a coordenadora do projeto e assistente social, Wylnara Braga.