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Professor Substituto Edital 01/2022 - Convocação de candidatos aprovados
O IFAM campus Parintins publicou no dia 12/04/2022, no Diário Oficial da União o Edital nº 01, de 11/04/2022, processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto, para as áreas/disciplina:
Administração com carga horária de 40 horas semanais
Educação Física, com carga horária de 20 horas semanais
Física, com 20 horas semanais.
Todas com a exigência mínima de formação em graduação e a Remuneração:
Para a carga horária de 40 horas, R$ 3.130,85
Para a carga horária de 20 horas, R$ 2.236,32
Além da remuneração serão concedidos aos candidatos contratados os seguintes benefícios:
a) auxílio-alimentação: R$ 458,00 (quatrocentos e cinquenta e oito reais) para 40 horas e R$ 229,00 (duzentos e vinte e nove reais) para 20 horas.
b) auxílio pré-escolar: R$ 321,00 (trezentos e vinte e um reais) por dependente, até os 5 anos de idade.
Período de inscrição: de 13 de abril a 22 de abril de 2022, somente via internet no endereço.
http://aguia.ifam.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3741
A taxa de inscrição será de R$ 50,00.
O candidato que for membro de família de baixa renda inscritos no CadÚnico poderá solicitar a isenção do valor da inscrição no período no período de 13 a 14/04.
O atendimento aos candidatos para esclarecimentos de dúvidas e/ou ajuda técnica referente às inscrições, será efetuado unicamente pelo endereço de e-mail pssprofessorsubstituto.cpa@ifam.edu.br, nos dias úteis e horário comercial, durante o período de inscrições.
A Comissão do Processo Seletivo 01/2022 - processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto divulgou hoje, dia 18 de abril de 2022 o resultado preliminar de pedido de isenção da taxa de inscrição.
O candidato que não teve o seu pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferido poderá interpor recurso até às 17h do dia 19 de abril de 2022 (via e-mail do processo seletivo pssprofessorsubstituto.cpa@ifam.edu.br conforme informado no subitem 12.3 do Edital).
Deve o candidato verificar qual(is) pendência(s) resultou(aram) no indeferimento de seu pedido e interpor recurso contra o indeferimento por meio de Requerimento de Recurso, constante neste Edital e com a apresentação
de comprovante de cadastro. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.
CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS
CRONOGRAMA PARA PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO
AVISO DE RETIFICAÇÃO Nº02 - Candidatos com Inscrições Homologadas
RELAÇÃO DE MEMBROS DAS BANCAS EXAMINADORAS
RESULTADO FINAL DAS INSCRIÇÕES
RESULTADO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES
12. DOS RECURSOS
12.1. Cabem recursos contra as decisões proferidas pelas comissões referidas neste edital.
12.2. O recurso deverá ser formulado pela parte interessada através de requerimento (Anexo V) dirigido à:
a) Comissão do Processo Seletivo Simplificado, no caso de recurso contra o indeferimento de pedidos de isenção de taxa de inscrição, do indeferimento de inscrições ou da relação dos membros das bancas examinadoras;
O prazo para recurso contra a relação de inscrições homologadas é até às 17h do dia 26/04/2022, através do e-mail: pssprofessorsubstituto.cpa@ifam.edu.br
RESULTADO FINAL - TAXA DE ISENÇÃO
ANEXO VIII - DECLARAÇÃO DE VERACIDADE
ANEXO V - REQUERIMENTO PARA RECURSO
AVISO DE RETIFICAÇÃO - EDITAL 01/2022
EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL
RESULTADO - PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO APÓS RECURSO
RESULTADO - AVALIAÇÃO CURRICULAR APÓS RECURSOS
RESULTADO PRELIMINAR - PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO
RESULTADO PRELIMINAR - AVALIAÇÃO CURRICULAR
RESULTADO PRELIMINAR - PEDIDO DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO