Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > INSTITUIÇÃO > Editais > EDITAL Nº 02/2023 - PROG. SOCIOASSISTENCIAL

EDITAL Nº 02/2023 - PROG. SOCIOASSISTENCIAL

Editais do Campus Itacoatiara
por publicado: 23/02/2023 16h32 última modificação: 27/04/2023 11h28

O Diretora Geral do Campus Itacoatiara torna público o Processo de Seleção para a Concessão de Benefícios e ou Ajuda de Custo do Programa Socioassistencial Estudantil para o ano letivo de 2023. O Programa consiste na disponibilização de ações voltadas para o suprimento das necessidades socioeconômicas de estudante em vulnerabilidade social, podendo dele participar todo/a estudante com renda per capita de até um salário-mínimo e meio, que esteja matriculado/a e com frequência regular em um dos cursos dos IFAM em todos os níveis de modalidades de ensino, conforme o que estabelece a Política de Assistência Estudantil do IFAM em vigor.

Para mais informações sobre o programa, inscrições, documentos necessários e valor dos benefícios, além dos critérios de seleção e concessão, acesse o link abaixo e leia o edital completo.

EDITAL Nº 02/2023/Campus Itacoatiara/IFAM

RESULTADO PRELIMINAR