Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2016 > CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE VIGILÂNCIA

CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE VIGILÂNCIA

por publicado: 03/06/2016 17h13 última modificação: 29/05/2020 13h26

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) - Campus Itacoatiara - está recebendo pesquisa de preços para a Contratação Emergencial de empresa especializada no serviço continuado de VIGILÂNCIA ARMADA E DESARMADA, para atender necessidades do referido Campus.

O Termo de Referência e o pedido de cotação estão disponíveis na Coordenação de Administração/DAP, do referido Campus - anexo I, no endereço: Rua Borba S/Nº. Bairro Pedreiras - Escola de Fluviários, Itacoatiara - Amazonas.

As pesquisas de preços poderão ser encaminhadas para o e-mail: ifamcita_cadm@ifam.edu.br até o dia 08/06/2016 (quarta-feira).