Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > IFAM abre 200 vagas para cursos técnicos em Itacoatiara

Notícias

IFAM abre 200 vagas para cursos técnicos em Itacoatiara

por publicado: 06/05/2016 17h18 última modificação: 14/06/2016 10h49

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) está ofertando, além de cerca das vagas, distribuídas em oito campi, 200 vagas para o campus Itacoatiara, destinadas a novas turmas de cursos Técnicos de Nível Médio, na forma Subsequente.

Os cursos oferecidos em Itacoatiara são: ADMINISTRAÇÃO (80 vagas), MEIO AMBIENTE (40 vagas), AGRONEGÓCIO (40 vagas) e INFORMÁTICA (40 vagas). As inscrições estão abertas desde o dia 2 e vão até o dia 13 de maio, sendo realizadas exclusivamente via internet, pelo site www.ifam.edu.br, sem custo para os candidatos.

O reitor do IFAM, professor Antonio Venâncio Castelo Branco, comentou na página do instituto acerca do referido Processo Seletivo. “Este ano não haverá provas. A seleção será feita por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), ou seja, é preciso que o candidato tenha feito o ENEM 2015 para estar apto neste certame. Além disso, não haverá cobrança de taxa de inscrição”, ressaltou Castelo Branco.

Aqueles que não tiverem acesso à internet poderão se dirigir ao campus Itacoatiara, de 2ª a 6ª feira nos horários definidos em edital.

CLQUE AQUI E INSCREVA-SE