Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2017 > IFAM Itacoatiara abre vagas gratuitas a seus alunos e egressos para Curso de Língua Inglesa

A divulgação do resultado final pode ser consultada no final desta publicação na data de 07 de julho de 2017. Basta clicar no link RESULTADO FINAL para ter acesso.

publicado: 30/06/2017 09h54 última modificação: 29/05/2020 13h26

O campus Itacoatiara faz saber por meio de Chamada Pública, conduzida pelo Departamento de Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (DEPEP), Coordenação de Extensão (COEX) e Coordenação dos Cursos de Inglês do IFAM Idiomas Itacoatiara que estarão abertas de 30 de junho a 04 de Julho de 2017 as inscrições para vagas gratuitas dos Cursos de Extensão de Língua Inglesa nos níveis Beginner, Elementary, Pre-intermediate, Intermediate e ESP a serem ofertados no Campus Itacoatiara. As vagas são destinadas à comunidade interna (alunos dos cursos na forma integrada e subsequente) e alunos egressos). A comunidade interna deverá ser vinculada ao Programa Socioassistencial Estudantil do campus.

Maiores informações, consultar o EDITAL.

RESULTADO FINAL