Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2020 > Edital PIBIC 2020

Edital PIBIC 2020

Notícias IFAM CITA
por publicado: 04/06/2020 10h55 última modificação: 23/07/2020 20h31

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPGI), torna público o presente Edital referente à abertura do Processo Seletivo de Projetos de Iniciação Científica (PIBIC/IFAM e PIBIC-Jr/IFAM, PAIC/FAPEAM, PIBIC/CNPq, PIBIC-EM/CNPq, PIBITI/CNPq e PIBIC-Jr/FAEPI-CTHM) para o período 2020-2021.

O programa tem como objetivo despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes, além de ampliar o acesso de estudante a politicas de ações afirmativas à cultura científica.

Para saber os objetivos do edital, requisitos, bolsas e outras informações acesse o edital aqui.

Resultado Parcial

Resultado Final