Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2018 > Seleção para o Programa Socioassistencial Estudantil 2018/1 do IFAM Itacoatiara

Seleção para o Programa Socioassistencial Estudantil 2018/1 do IFAM Itacoatiara

Ao final desta publicação, os candidatos podem acompanhar todas as fases do processo, bem como seus resultados e atualizações.

publicado: 06/02/2018 15h18 última modificação: 29/05/2020 13h26

O IFAM Campus Itacoatiara abre o processo de inscrição para o Programa Socioassistencial Estudantil do 1º semestre de 2018.

Poderão se candidatar ao programa todos os alunos da instituição vinculados à Educação Técnica na Forma Subsequente e Integrada.

Os benefícios de inscrição são: alimentação, transporte, moradia, alojamento, creche, bem como material didático-pedagógico e escolar.

As inscrições serão realizadas no Campus Itacoatiara, na rua Borba, S/N, Pedreiras, entre os dias 06 e 16 de fevereiro, nos horários das 8h às 11h, 14h às 17h.

O edital, os anexos e demais atualizações estão disponíveis abaixo:

EDITAL 01/2018

RESULTADO FINAL