Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TEFE > Editais > PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 2° SEMESTRE/2024

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 2° SEMESTRE/2024

EDITAL No 02/2024/PROEN/IFAM, CURSOS TÉCNICOS NA FORMA SUBSEQUENTE

por publicado: 05/08/2024 11h04 última modificação: 05/08/2024 11h06
EDITAL No 02/2024/PROEN/IFAM
PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO 2° SEMESTRE/2024

CURSOS TÉCNICOS NA FORMA SUBSEQUENTE

Inscrições Abertas para Cursos Técnicos Subsequentes no IFAM Campus Tefé

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) – Campus Tefé anuncia a abertura das inscrições para os Cursos Técnicos Subsequentes em Nível Médio. Esta é uma excelente oportunidade para quem já concluiu o Ensino Médio e deseja se capacitar profissionalmente.

Cursos Ofertados (turno noturno):

Técnico em Desenvolvimento Comunitário (40 vagas)
Técnico em Vendas (40 vagas)
Período de Inscrições:
De 29 de julho até às 14h do dia 12 de agosto.

Requisitos:
Ensino Médio completo

Curso Técnico em Desenvolvimento Comunitário:
Os alunos serão capacitados para organizar e promover ações de integração nas comunidades, desenvolver projetos em áreas como cultura, educação, meio ambiente, saúde e muito mais. Este curso prepara você para atuar de forma ética e responsável, respeitando as diversidades e promovendo a inclusão social.

Curso Técnico em Vendas:
Voltado para suprir a carência de profissionais qualificados no setor de comércio, este curso visa melhorar a qualidade no atendimento e na prestação de serviços, além de promover o espírito empreendedor.

Apoio para Inscrições:
Para quem tiver dificuldades em realizar a inscrição ou não tiver acesso a um computador, a Comissão de Processo Seletivo Acadêmico Institucional – CPSAI Tefé estará disponível no IFAM Tefé para auxiliar nas inscrições. Compareça no período da manhã, das 8 às 11 horas, e à tarde, das 14 às 17 horas.

Não perca esta chance de aprimorar suas habilidades e se destacar no mercado de trabalho. Inscreva-se agora!

Mais informações e inscrições: http://www2.ifam.edu.br/estudenoifam/processo-seletivo-2024-2"

Veja o edital aqui