Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TEFE > Notícias > IFAM Campus Tefé promove dia de acolhimento a alunos novos e veteranos

IFAM Campus Tefé promove dia de acolhimento a alunos novos e veteranos

por publicado: 26/02/2019 10h42 última modificação: 26/02/2019 10h42

IFAM Campus Tefé promove dia de acolhimento a alunos novos e veteranos

No dia 11 e 12 de fevereiro, o IFAM Campus Tefé realizou atividades de acolhimento aos novos alunos dos cursos Técnicos em Administração, Agropecuária e Informática, bem como os discentes veteranos, tanto da forma integrada quanto da subsequente.     A recepção se deu nos três turnos e  foi realizada no auditório do CETAM e contou  com a presença do diretor geral, docentes, servidores em geral,  pais e mães.

A programação da abertura contou com a  apresentação de um resumo do  funcionamento do ensino técnico integrado e subsequente,  horário das aulas e também  a apresentação de todo o corpo docente e técnico da instituição, além da parte cultural realizada pelo grupo de música Força Jovem, composto por alunos da forma integrada.

Ao  final da atividade de recepção, todos os discentes  receberam um Kit Escolar personalizado do IFAM que inclui mochila, cadernos, canetas e um pen drive de 32 GB. A atividade de acolhimento se estendeu no dia 12 de fevereiro no prédio do Campus, ocasião em que os coordenadores de curso expuseram aos discentes informações sobre os Cursos e a proposta do ensino médio tecnológico.

Coordenação de Comunicação