Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TEFE > Notícias > IFAM Tefé recebe frota de ônibus

IFAM Tefé recebe frota de ônibus

por publicado: 16/05/2019 15h32 última modificação: 16/05/2019 15h32

IFAM Tefé recebe frota de ônibus

O Campus Tefé recebeu mais dois ônibus, que comporão a frota de veículos do Instituto. Os veículos farão o transporte dos discentes  e irão auxiliá-los no deslocamento para aulas práticas e para as visitas técnicas.

Ao todo, o Campus possui agora três ônibus, sendo 02 (dois)  grandes com capacidade para 59 alunos (cada um) e 01 (um)  micro-ônibus com capacidade para 32 estudantes.

Estão em processo de aquisição também duas lanchas para realizarem o transporte fluvial de discentes e servidores junto às comunidades, visando estreitar as relações entre IFAM e população ribeirinha, fortalecendo assim a extensão, pilar social do instituto.

O objetivo das aquisições é contribuir ainda mais para o acesso, permanência e êxito dos alunos do Campus.