Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > Certificação da 1º Turma de Especialização em Educação do Campo

Certificação da 1º Turma de Especialização em Educação do Campo

A Cerimônia aconteceu no Miniauditório do IFAM Campus Lábrea.
publicado: 07/10/2019 16h34 última modificação: 07/10/2019 16h34

Certificação da 1º Turma de Especialização em Educação do Campo

O Curso de Especialização em Educação do Campo na modalidade a distância traz em seu objetivo geral, oferecer formação continuada para profissionais que atuam na Educação Básica nas escolas municipais rurais, ribeirinhas, quilombolas, do campo, das florestas e das águas, objetivando contribuir para a oferta de uma Educação contextualizada às realidades locais e culturais, possibilitando ferramentas que auxiliem em sua prática pedagógica.

O IFAM Campus Lábrea parabeniza a 1º Turma formada pelo campus, na modalidade EAD, na pessoa do Diretor Geral Francisco Marcelo Rodrigues por mais uma etapa vencida por esses alunos que se dedicação nesse período que estiveram conosco.

1W0A2607.png

Mesa composta pelo Coordenador Universidade Aberta do Brasil (UAB), Francisco Sobrinho; Diretor Geral do IFAM Campus Lábrea Francisco Marcelo Rodrigues Ribeiro; Discente e orador da turma Agenor Martins.

1W0A2681.png

1W0A2695.png