Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > EDITAL Nº. 04/IFAM/CAMPUS LÁBREA, DE 04 DE JULHO DE 2019.

EDITAL Nº. 04/IFAM/CAMPUS LÁBREA, DE 04 DE JULHO DE 2019.

Com remuneração de R$ 3.130,85, o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) – campus Lábrea está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa contratar quatro professores substitutos para atuar no campus.
publicado: 09/07/2019 12h47 última modificação: 08/08/2019 12h07

As inscrições acontecem de 10 a 19 de julho e a taxa é no valor de R$ 50,00. As vagas são para as áreas de Artes, Biologia, Filosofia e Matemática, todas com jornada de trabalho de 40h semanais.

Além da remuneração, os convocados receberão auxílio alimentação e auxílio pré-escolar. A prova de desempenho didático será aplicada no período de 26 a 29 de julho e a entrega de documentos para avaliação curricular, no dia 31 de julho. O resultado final será divulgado no site do IFAM campus Lábrea dia 07 de agosto.

Veja aqui PSS-CONVOCAÇÃO (.pdf).

Veja aqui DOU_HOMOLOGAÇÃO DE RESULTADO (.pdf).

Veja aqui o Resultado Final PSS (.pdf).

Veja aqui Resultado Final da Avaliação Curricular (.pdf).

Veja aqui Resposta de Recursos (.pdf).

Veja aqui o Resultado da Avaliação Curricular (.pdf)

Veja aqui o Resultado da Prova de Desempenho Didático (.pdf).

Veja aqui a Retificação do Cronograma de Avaliação de desempenho didático (.pdf).

Veja aqui o Cronograma de Avaliação de desempenho didático (.pdf).

Veja aqui os Temas Sorteados (.pdf)

Veja aqui Relação de Inscrições Homologadas (.pdf)

Veja aqui Relação de Candidatos Inscritos (.pdf)

Veja aqui Retificação do resultado da Análise dos Pedidos de Isenção (.pdf)