Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > IFAM CAMPUS LÁBREA REALIZA PALESTRA DE COMBATE A INCÊNDIOS

IFAM CAMPUS LÁBREA REALIZA PALESTRA DE COMBATE A INCÊNDIOS

publicado: 08/08/2017 14h51 última modificação: 14/08/2017 10h28
Colaboradores: Lucília Félix Vieira, José Antônio Mendes de Albuquerque

No dia 27 de Julho de 2017, o técnico em Segurança do trabalho Marcos Ferreira do Santos, servidor do IFAM Campus, promoveu uma palestra de combate a incêndios aos docentes, técnicos, discentes e terceirizados.

INCENDIO1.jpg

INCENDIO2.jpg

Após a teórica realizou-se uma simulação onde foi possível os participantes manusear extintores, onde o instrutor deu dicas de como usar este equipamento e o tipo de extintor a ser escolhido na hora de uma necessidade.

INCENDIO3.jpg

O objetivo da palestra foi preparar os servidores e alunos do Campus através de conhecimentos na área de combate a princípios de incêndio para que possam agir da melhor forma possível, tanto em casa como no ambiente escolar, caso haja uma necessidade.

INCENDIO4.jpg