Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > Sábado Cultural no IFAM Campus Lábrea.

Sábado Cultural no IFAM Campus Lábrea.

Cultura, Artes e certificações para os melhores alunos do primeiro semestre de 2019.
publicado: 01/07/2019 15h38 última modificação: 01/07/2019 15h38

Um dia para ficar marcado nas  recordações do IFAM Campus Lábrea. O evento intitulado como Sábado Cultural, ficou marcado pelas apresentações e homenagens dos alunos aos professores.

O instituto certificou alunos com a melhor assiduidade no primeiro semestre de 2019, bem como certificou também as melhores notas e médias do referido semestre.

Emoção e orgulho da nossa aluna com dificuldade auditiva na exposição de seu trabalho de pintura, mostrando que o IFAM Campus Lábrea estar completamente comprometido na inclusão de todos os alunos com necessidades especiais.

Sem dúvida uma sábado letivo diferente, com apresentações de uma banda de música dos alunos do terceiro ano, bem como um sarau literário com explanação de poemas, e para finalizar, um coral realizado pelos alunos abrilhantando um sábado com muita cultura e artes, despertando novos talentos e incentivado outros a prosseguirem com a mente renovada.

Veja álbum completo com as imagens em: https://www.flickr.com/photos/181976462@N03/albums/72157709360820781