Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > SEMANA DOS POVOS INDÍGENAS

SEMANA DOS POVOS INDÍGENAS

publicado: 20/04/2018 18h11 última modificação: 20/04/2018 18h11

Semana dos Povos Indígenas

A Semana dos Povos Indígenas no IFAM Campus Lábrea, foi marcada com a presença dos representantes dos indígenas: Vingle Apurinã e Jhon Apurinã. Na palestra foi falado sobre os costumes e tradições dos indígenas mostrado através da exibição de um vídeo. E, logo em seguida foram apresentados alguns relatos das dificuldades encontradas nas escolas como preconceito contra o indígena e muitas vezes exclusão social. Isso segundo os palestrantes, é um grande desafio para os estudantes indígenas que frequentam as aulas nas escolas.

Capa semana dos povos indígenas (1).JPGCapa semana dos povos indígenas (2).JPGCapa semana dos povos indígenas (3).JPG

Capa semana dos povos indígenas (5).JPG

Capa semana dos povos indígenas (4).JPGCapa semana dos povos indígenas (6).JPGCapa semana dos povos indígenas (7).JPG

Semana Povos Indígenas.JPG