Notícias
XIV encontro do NUPA norte I
Entre os dias 12 e 14 de dezembro deste ano foi realizado o XIV Encontro do NUPA.
publicado:
23/12/2022 09h24
última modificação:
23/12/2022 09h24
XIV ENCONTRO DO NUPA NORTE I
Entre os dias 12 e 14 de dezembro deste ano foi realizado o XIV Encontro do NUPA NORTE I (ENUPA), na Reitoria do IFAM em Manaus.

Mesa de abertura do XIV Encontro do NUPA NORTE I em Manaus.
Os docentes Marilson Farias Gama e Abner Dias Sales foram os representantes do NUPA campus Lábrea no evento que também teve representantes de Manaus, Presidente Figueiredo, Manacapuru, Maués, Parintins, Coari e Iranduba, com acompanhamento remoto dos NUPA de Itacoatiara, Tabatinga, Tefé, São Gabriel da Cachoeira e Eirunepé.
Após a abertura do evento, foi realizada a roda de conversa sobre os 15 anos NUPA de pesca e aquicultura no IFAM, homenagens NUPA à educador, pesquisador e extensionista de 2022. Os demais dias do evento foram dedicados a atualização do Regimento Interno do NUPA NORTE I, treinamento sobre a EMBRAPII, captação de recursos P&D, elaboração de portifólio, apresentação SOFTEX sobre o edital capacita amazonas, avaliação das ações 2022, demandas, metas e elaboração do calendário 2023.

PROEX/REITORIA e NUPA NORTE I no XIV ENUPA 2022.